Muito mais do que uma empresa de Home Care, a HOME CARE CUIDANDO BEM é uma empresa especializada em apoiar o paciente e sua família na busca pela recuperação plena, pela qualidade de vida e pelo bem estar.

A Home Care Cuidando Bem é uma empresa especializada no atendimento domiciliar e hospitalar de idosos, pessoas e portadores de necessidades especiais.

Assistidos por nossa equipe, os pacientes encontram o diferencial que procuram no atendimento a suas necessidades e de seus familiares, nossos cuidadores são treinados e qualificados para oferecer ao cliente mais do que a atenção e os cuidados necessários às suas limitações corporais.

 

Contamos também com uma equipe altamente qualificada de Enfermeiras, Técnicos Em Enfermagem, Nutricionista E Gerontologia, fonoaudiologia, fisioterapeuta e psicóloga.

 

 

QUEM SOMOS

 

7dc799b8-d524-4179-b9f9-c2bc0e42d676.jpg

Nosso compromisso é prestar a melhor assistência, de forma ética, profissional e humana.

MAS AFINAL, O QUE É O HOME CARE?

 

É o atendimento domiciliar prestado por um profissional da área da saúde a um paciente que precisa de acompanhamento e auxílio durante um tratamento ou um processo de recuperação neurofisiológica, sejam ele temporário ou contínuo.

A rotina de cuidados pode ser paliativa ou intensiva, a depender do quadro da pessoa e, sempre contando com a presença de uma equipe especializada.

A Home Care Cuidando Bem tem se tornado tão importante e conquistado cada vez mais espaço no mercado porque promove um serviço personalizado e humanizado que é voltado para atender, com exclusividade, as necessidades de cada indivíduo.

Assim, somos uma excelente opção, nossos clientes receberem a assistência que precisa sem sair de casa, o que tornará sua rotina mais prática e sua recuperação muito mais confortável.

Mas não acaba aí, no Cuidando Bem home care, a família pode participar ativamente de cada etapa da reabilitação, prestando suporte emocional e gerando um maior acolhimento, aspectos que são essenciais para a melhor qualidade de vida e cooperam para o bem-estar do paciente e sua reintegração social eficaz.

Para complementar as razões do nosso sucesso, está o fato de que a adesão a ela acaba levando à redução de gastos com o serviço de acompanhamento e, em especial, com o transporte adaptado para pessoas que apresentam limitações motoras, por exemplo.